Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Morro do Estado vira palco de confrontos entre traficantes rivais

Confronto não deixou mortos e nem feridos


Os criminosos do ‘CV’ fizeram fotos ostentando fuzis e colocaram imagens nas redes sociais
Os criminosos do ‘CV’ fizeram fotos ostentando fuzis e colocaram imagens nas redes sociais
Foto: Divulgação
Traficantes ligados à facção Comando Vermelho (CV) invadiram, na madrugada de ontem, o Morro do Estado, no Centro de Niterói, que tinha a venda de drogas gerenciada pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP).
De acordo com as investigações da 76ªDP (Niterói), o ataque foi liderado por bandidos que são oriundos da comunidade e que migraram de grupo criminoso, se aliando aos antigos rivais do CV.
Com o apoio de criminosos do Complexo do Viradouro, que teria fornecido armamentos, cerca de dez homens entraram no Morro do Estado durante a madrugada. Segundo a polícia, teria ocorrido apenas uma breve troca de tiros entre os invasores e traficantes que ficam no Morro do Arroz, localizado ao lado do Estado. O confronto não deixou nenhuma vítima morta ou ferida. 

Após o tiroteio, os bandidos do Comando Vermelho picharam muros da comunidade com a sigla da facção e o número dois, e tiraram fotos ostentando armas. Ainda segundo investigações da distrital, os criminosos que estão no Morro do Arroz teriam vindo da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. O Morro do Estado é cercado pelas comunidades do Arroz e da Chácara, que também são ligados ao TCP. Durante o ataque, traficantes invadiram apenas o Estado. 

76ªDP investiga e monitora o caso.
G2


3
0 Comentários

Postar um comentário