Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Dupla é presa suspeita de arrombar agência bancária em Mamanguape, PB



Segundo o Major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente da PM em Mamanguape, o crime começou por volta das 20h do domingo (10). Um grupo de pelo menos doze pessoas rendeu uma mulher dona da loja e mantiveram ela e o marido reféns dentro da própria casa.
“Pela madrugada, eles pegaram a chave do estabelecimento dela e parte do grupo foi até o local, deixando os demais na casa dela. Dentro da loja, eles arrombaram a parede colada com a agência e dois suspeitos entraram”, explicou o major.
Ao entrar na agência, o sistema de monitoramento do local foi acionado e a polícia identificou que as duas pessoas estavam no local. Equipes da PM foram encaminhadas para o local e conseguiram cercar o prédio.
“Como alguns dos suspeitos ficaram fora, perto da loja, eles viram a chegada das viaturas, avisaram aos outros, tanto os que estavam na agência quanto os que estavam na casa da mulher, e eles fugiram, porém a dupla cercada não conseguiu e foi presa”, disse Alberto Filho.
Francisco de Assis Alves do Nascimento, de 40 anos e Gilvandro Félix dos Santos, de 32 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Mamanguape. Segundo a polícia, eles não conseguiram roubar nada da agência. O casal vítima dos suspeitos prestou depoimento que pode ajudar a identificar o restante do grupo. Apesar da polícia realizar buscas, até as 9h45, nenhum dos outros assaltantes foi localizado.

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário