Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Com gol de Cristiano, Portugal vence Marrocos

A fase de grupos desta quarta-feira (20) iniciou com a disputa entre Portugal e Marrocos. Aos quatro minutos de jogo, o português Cristiano Ronaldo abriu o placar da partida que permaneceu sem alterações até o fim do jogo. Ainda hoje, as seleções da Espanha, Irã, Uruguai e Arábia Saudita também enfrentam segunda partida da fase de grupos.

Após marcar três gols contra a Espanha, Cristiano Ronaldo tenta levar Portugal à liderança do Grupo B. A seleção espanhola enfrenta o líder Irã, enquanto o Uruguai, de Luis Suárez e Edinson Cavani, fecha a segunda rodada do Grupo A contra a Arábia Saudita.

Portugal enfrenta a seleção do Marrocos, a partir das 9h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou, com transmissão da TV Globo, Fox Sports, Fox Sports 2 e SporTV. Na estreia pelo Grupo B, os portugueses arrancaram um empate por 3 a 3 contra a Espanha, com três gols marcados por Cristiano Ronaldo. A boa fase do atacante do Real Madrid é a principal esperança da torcida lusa. Apesar do desempenho fora de série na primeira partida, para evitar complicações, Cristiano e Portugal não podem tropeçar contra Marrocos.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário