Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Cantora é agredida com socos e empurrões pelo marido

A agressão teria acontecido no último dia 30 de maio



A Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de Teresina recebeu a denúncia de agressão sofrida pela cantoraGleyce Mendes, conhecida no meio artístico por Vakeira Funk. A artista entrou com registrou de ocorrência de agressão sofrida pelo próprio marido e empresário identificado apenas como Marcelo.
A agressão teria acontecido no último dia 30 de maio, no escritório da banda, que fica na  própria residência do casal, localizado na zona Sudeste de Teresina.
A cantora foi agredida com socos e empurrões, além de sofrer uma tentativa de enforcamento. Toda a violência foi registrada pelas câmeras de segurança do local e serão utilizadas no inquérito policial. A delegada Vilma Alves é a responsável pela investigação do caso.


A suspeita é de que as agressões vinham acontecendo há vários meses, mas só agora a artista teria feito a denúncia. A reportagem do meionorte.com entrou em contato com a cantora, mas não foi atendida.
O acusado não foi localizado, mas deve se apresentar na delegacia nas próximas horas, onde irá prestar esclarecimentos.
Nas redes sociais, a cantora piauiense acumula quase 70 mil seguidores, entre Instagram (30.300), canal no Youtube (29.000) e Página no Facebook (8.600). Recentemente, Vakeira Funk lançou uma música especial para a Copa do Mundo de 2018, em parceria com a funkeira mirim MC Melody.
Vakeira Funk (Crédito: Reprodução/Facebook)
Vakeira Funk (Crédito: Reprodução/Facebook)

fale com agente pelo watsap
986106002
reportagem g2 tvbrejo

3
0 Comentários

Postar um comentário