Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Após mandado de prisão, genro de Silvio Santos é procurado pela Polícia Federal

single-image


Kleiton Pedroso de Abreu está sendo procurado pela Polícia Federal. O marido de Silvia Abravanel está na mira das autoridades após ter um mandado de prisão expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia, desde o dia 19 de abril.
De acordo com o jornal “Extra”, o genro de Silvio Santos foi processado não apenas pela ausência de ajuda financeira à filha, de 5 anos, mas também por abandono de menor. A criança é fruto do antigo namoro do rapaz com Ana Arraes Cavalcante.
O advogado do músico – conhecido no mundo artístico por Edu -, porém, garantiu que o cantor não recebeu nenhum tipo de notificação e que está no exterior estudando. “Ele está há 30 dias fazendo um curso”, assegurou.
O profissional ainda destacou: “Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justiça se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão – se é que existe -, ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial, sem prejuízo de tentarmos provar que quem recebe R$ 2,5 mil não consegue pagar R$ 4,7 mil de pensão”.
Caso não desembolse o valor estipulado judicialmente, Pedroso pode ficar até 60 dias detido. (Famosidades)

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário