Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Direção do HR diz que paciente com morte causada pela influenza deu entrada no início do mês

A direção do Hospital Regional de Guarabira, Agreste paraibano, confirmou ao portalmidia o falecimento de um paciente em decorrência do vírus da influenza. Segundo Cleonaldo Freire, diretor daquela unidade de saúde, o paciente deu entrada no hospital no dia 05/04/2018, residente do município de Serraria PB.
“Foram feitos todos os protocolos necessários, como coleta da amostra para análise e encaminhado para o laboratório de referência, como também o tratamento medicamentoso (Tamiflur), o qual concluiu o tratamento, infelimente o paciente foi a óbito no dia 13/04/2018 e o resultado do exame saiu no dia 23/04/2018, confirmando o óbito por Influenza A h1n1”.
“Foram realizadas orientações e medidas aos profissionais de saúde, sob o protocolo de tratamento de Influenza, e iniciada a campanha da vacinação no ambiente hospitalar” disse Cleonaldo.
O diretor concluiu dizendo que as pessoas fiquem atentas aos sintomas e procurem o serviço de saúde, como também a vacinação que é de grande importância. Seguindo o cronograma do calendário para a vacinação do grupo de risco, como profissionais de saúde, gestantes, puérperas, crianças, idosos , professores.”


3
0 Comentários

Postar um comentário