Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Advogado é preso com explosivos dentro de oficina em Teresina

Os explosivos eram usados para explosão de caixas eletrônicos.


Na noite desta quarta-feira (11/04), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de dois homens dentro de um veículo com uma grande quantidade de armas, munições e apreendeu explosivos em um depósito na rua Firmino de Sousa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.
Entre os presos está o advogado Ângelo Diógenes de Souza, ele é acusado de realizar a guarda e transporte do armamento e do dinheiro conseguiu através das ações criminosas.
De acordo com o coronel, a Polícia Militar estava realizando blitz na Vila Jerusalém quando recebeu o pedido de apoio da viatura da Rone. “Eles abordaram um veículo modelo Ranger que tinha a placa suspeita. Fizemos a primeira abordagem e encontramos um revólver, munição e carregadores. Daí a ocorrência evoluiu, nos dirigimos até a residência do acusado que também funciona como uma oficina e encontramos fuzil, arma longa que é usado pelas forças armadas, explosivos e chapa de aço. A polícia está atenta a essas situações e estamos prontos, inclusive contra aqueles que atacam os bancos nas cidades do interior do Piauí”, declarou.
“Trata-se de uma vasta apreensão realizada pelo sargento Klebert da Rone, foi um material grandioso, muitos explosivos, chamamos de imediato o pessoal do BOPE, que são especialistas e o material já foi conduzido para a Greco”, disse.
g2 brasil policial
RONALDO SILVA 


3
0 Comentários

Postar um comentário