Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Napoleão Laureano segue com campanha para arrecadar televisores ou conversores

O Hospital Napoleão Laureano (HNL), referência no tratamento do câncer na Paraíba, segue com campanha para arrecadar doações de televisores ou conversores de imagem e antena para instalar nas áreas comuns, pois a partir do dia 30 de maio o sinal analógico será revogado deixando somente em uso o sinal digital. Essa mudança tornará os equipamentos analógicos da unidade obsoletos.

As televisões ajudam no entretenimento dos pacientes da instituição que passam a maior parte do tempo deitados nas enfermarias. “A televisão é uma forma de entreter nossos pacientes e de distraí-los, pois suas condições físicas e mentais geralmente estão bastante debilitadas. A doação dos conversores ou TVs podem ajudar a reverter o quadro de alguns de nossos internos, pois a distração ajuda na recuperação”, disse o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud.

De acordo com a Diretora Geral do Hospital poucas foram as doações recebidas. “Até o momento recebemos apenas a doação de dois kits de conversores. Mas, acreditamos que ao longo dos dias mais doações chegarão e, assim, poderemos garantir um pouco mais de entretenimento para nossos pacientes”, afirmou.
3
0 Comentários

Postar um comentário