Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Luciano Cartaxo diz que candidatura de Lucélio aparece de forma natural e está sendo construída


Em entrevista na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou que a candidatura de seu irmão, Lucélio, tem aparecido de maneira natural. Ele ainda ressaltou que a possibilidade de uma candidatura resulta de um processo de construção com os demais partidos.
Analisando a possibilidade de candidatura de seu irmão gêmeo, Luciano Cartaxo comentou que “é um nome que tem surgido de maneira natural. Isso é muito importante. Está sendo discutido com os partidos, com a sociedade. É um processo de construção, não tem imposição. Isso está se construindo entre os partidos”.
Ainda de acordo com o prefeito da capital, a presença do irmão em uma chapa majoritária representa o modelo de gestão atuante em João Pessoa. “É importante termos nomes que estejam inseridos dentro desse novo modelo de gestão que estamos implementando em João Pessoa. A gente vai ter oportunidade de fazer esse debate com os partidos, com as lideranças e com o povo, acima de tudo”, declarou.
Neste domingo (25), Lucélio Cartaxo esteve na cidade de Matinhas com o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, e o deputado Manoel Ludgério participando de um encontro político.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário