Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS




Marcelinho sofre isquemia e grava vídeo para tranquilizar torcida

Após período de recuperação, Marcelinho deve voltar aos treinamentos já na próxima semana

O meia Marcelinho Paraíba, de 42 anos, que atualmente faz parte do elenco do Treze, gravou um vídeo para tranquilizar a torcida após ter sido internado às pressas em hospital na tarde desta quinta-feira (1º) com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo comunicado divulgado pela assessoria de comunicação do Galo através das redes sociais, o atleta foi diagnosticado com uma leve isquemia, necessitando de cuidados, repouso e observação.
Na gravação, divulgada através do canal oficial do Treze no YouTube, Marcelinho diz que está bem, mas lamenta pois não estará atuando em campo no clássico contra o Campinense, que ocorre neste domingo (4), no estádio Amigão, em Campina Grande. Ele garantiu presença no local para dar força aos companheiros de time. “Vou estar lá torcendo junto com vocês. Que a gente consiga uma grande vitória”, disse o jogador.
Após período de recuperação, Marcelinho deve voltar aos treinamentos já na próxima semana.
Confira abaixo, na íntegra, nota divulgada pela assessoria de imprensa do Treze:
Marcelinho Paraíba! Atleta deu entrada no Hospital Antônio Targino, na tarde desta quinta-feira (1º). Avaliado pelo quadro médico do hospital, Marcelinho foi diagnosticado com uma leve isquemia, que apesar de não ser considerado algo grave, necessita de cuidados extremos. Repouso, atendimentos clínicos e muita observação. Marcelinho segue internado por até 48 horas, mas deve voltar aos treinamentos já na próxima semana. Perguntado sobre seu estado de saúde, MP10 se diz triste pela ausência no jogo, mas certo de que o resultado será positivo. “Todos sabem da minha vontade de jogar. Fiquei muito triste quando soube que ia ficar de fora do clássico, mas Deus sabe todas as coisas”. Marcelo falou ainda com a torcida do Galo: “Torcida trezeana, fiquem tranquilos que logo, logo estarei de volta aos gramados. Domingo no Amigão darei forças aos meus companheiros, que trarão essa vitória para mim e para vocês”, finalizou.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário