Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Prefeita de Duas Estradas esclarece polêmica sobre ser convocada como concursada por ela mesma


A prefeita de Duas Estradas Joyce Renally Felix Nunes realizou um concurso para ser psicóloga antes de assumir a gestão e foi convocada por ela mesma, agora prefeita, para atuar na saúde da cidade. No entanto, ela negou que tenha sido empossada. Ela destacou que um mês após sua convocação ela apresentou o termo de desistência dia 19 de fevereiro de 2018.
No entanto, ao ser questionada durante entrevista a Correio FM, a prefeita não negou a prática de nepotismo na gestão. Onde vários familiares ocupam cargos de secretários, como irmão, namorado, tios.
“Não havia interesse meu de assumir o cargo, até porque já sou aprovada em outra cidade e por ser prefeita da cidade não ia assumir esse cargo. Eu desisti de assumir, mas eu tinha que me convocar, para poder chamar os próximos da lista de aprovados. Sobre meus familiares, são cargos de confiança e eles estão lá trabalhando. O Tribunal de Contas sabe de todas as contratações. Estamos pagando em dia, contratando concursados, trabalhando pelo povo e não estamos cometendo ilegalidades”, observou a prefeita.



3
0 Comentários

Postar um comentário