Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Policiais militares e civis prendem acusado de homicídio em Juarez Távora


Policiais militares e civis prenderam nesta segunda-feira (26), na cidade de Alagoa Grande, um homem de 41 anos de idade acusado de um homicídio praticado por ele na noite do último sábado (24), na zona rural de Juarez Távora. Ele foi preso depois que a esposa da vítima mudou a versão inicial dada por ela de que o marido, de 39 anos, teria sido vítima de uma tentativa de assalto e confessou que o autor do crime teria sido um homem com quem ela teve um relacionamento extraconjugal, chegando inclusive a se separar do marido por um período. A arma e a moto utilizada pelo acusado para chegar até a vítima e depois fugir também foram encontradas e apreendidas pelos policiais.
Participaram da ação que resultou, menos de 48 horas depois, na elucidação do crime, policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, além de policiais da Delegacia de Alagoa Grande. Inicialmente, a versão dada pela esposa da vítima é de que ela e o marido, que estavam em uma moto, teriam sido abordados por dois homens também em uma moto no momento em que eles pararam o veículo para abrir uma porteira. Um deles teria anunciado o assalto e, diante de um movimento brusco feito pela vítima, teria atirado várias vezes, fugindo em seguida.
Na tarde de hoje, ao ser ouvida pela delegada Maria Solidade na presença dos policiais, a mulher acabou confessando que teve um relacionamento extraconjugal com o acusado que, no momento do crime, chegou a ameaçar a ela e aos seus filhos e, por este motivo, ela deu a versão inicial de tentativa de assalto. Depois do depoimento da mulher, os policiais localizaram e prenderam o acusado e apreenderam a arma, com quatro munições intactas, que estava escondida em uma cômoda no quarto da residência dele. O acusado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
g2


3
0 Comentários

Postar um comentário