Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Menino de três anos morre após ser picado por escorpião


Foi velado na manhã desta quarta-feira (31) o corpo do menino de três anos vítima de uma picada de escorpião, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi David Roberto da Silva de Almeida, de 3 anos, que será sepultado no Cemitério da Muribeca, no município.  


O acidente ocorreu na segunda-feira (29), por volta das 13h, na casa da família localizada no bairro de Cajueiro Seco. Segundo familiares, o menino estava no sofá de casa, assistindo televisão, enquanto a mãe fazia a faxina. Ele começou a gritar e chorar, quando a mãe percebeu o dedo ficando roxo e desconfiou que seria uma picada do animal. 

A mãe socorreu a criança de ônibus até o Hospital Geral de Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Engenho Velho. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes informou que realiza ações regulares de prevenção e combate à proliferação de insetos em todas as regionais do município. A Prefeitura da cidade explica que é feito um monitoramento constante, além de ações de limpeza e manutenção de vias públicas, aplicação de inseticidas e ações educativas.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário