Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Menina de 7 anos morre após tentar realizar desafio do desodorante



Vem se tornando viral, pessoas realizarem desafios enviados por outras através das redes sociais. Eles recebem o desafiam e gravam o vídeo executando o pedido do seguidor para depois postarem. Mas nem todos eles dão certo. Foi o que aconteceu com a pequena Adrielly Gonçalves de apenas 7 anos. Após gravar um vídeo imitando o desafio do desodorante, onde a pessoa inala uma grande quantidade do produto e tenta segurar o máximo possível dentro da boca. Depois da experiência, a garotinha começou a passar mal e foi levada pela família a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para que fosse atendida, mas a equipe médica não obteve êxito, e não conseguiram reverter a parada cardíaca que levou a pequena ao falecimento.
O incidente aconteceu no último sábado e agora os pais de Adrielly buscam conscientizar os pais de outras crianças através da rede social, para que redobrem os cuidados com o que os filhos têm acesso na internet.
Nossa equipe pesquisou no youtube e encontrou vários vídeos do tipo, eles são tão perigosos que o próprio youtube bloqueou a visualização aberta, sendo possível somente após login comprovando a maior idade do internauta. Clicando aqui, você será redirecionado a um vídeo onde dois jovens aplicam o aerosol sobre a pele tentando um possível congelamento da área onde o desodorante é aplicado. Assista ao vídeo e tirem suas próprias conclusões.
g2

3
0 Comentários

Postar um comentário