Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Luciano entrega nas mãos da Oposição definição sobre candidatura ao Governo


2753_3d428607-27e1-4843-9cd8-c692bd72924f.jpg

Defensor da antecipação do nome da Oposição que disputará o Governo do Estado, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) afirmou, nesta segunda-feira (05), que não discutirá prazos e afirmou que o grupo saiu prejudicado ao perder um timing importante e não definir em janeiro a estratégia para outubro.
Segundo ele, a unidade da Oposição ainda não foi efetivada e os partidos têm autonomia para discutir internamente possíveis candidaturas e prazos.
"Não discuto mais prazos, esse processo vai existir, mas estamos focados no trabalho que está sendo feito na cidade", disse o prefeito, ressaltando que também não discutirá possíveis nomes. "Nós temos pregado durante todo ano de 2017 qual é o melhor caminho: que é a unidade e definir o nome em janeiro", explicou.
Apesar das divergência em relação às estratégias da Oposição, Cartaxo voltou a defender a unidade e a importância de unir forças. "Somar é melhor do que diminuir, dividir. Antecipar é melhor do que retardar. Essa é a minha avaliação, mas respeito a opinião de cada pré-candidato, de cada dirigente", arrematou.

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário