Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Cleo Pires volta à Sapucaí com seio à mostra: 'Tenho fetiche por mim mesma'

Looks da artista 'causaram' nas redes sociais
A atriz Cleo curte o Carnaval na Marquês de Sapucaí
A atriz Cleo curte o Carnaval na Marquês de Sapucaí - AgNews
LAÍS GOMES
RIO DE JANEIRO
Cleo Pires nem desfilou, mas foi um dos nomes mais falados da última noite de desfiles na Marquês de Sapucaí, nesta segunda (13). A atriz, que é embaixadora do camarote Itaipava, voltou a causar com mais um look em que deixava os seios de fora e os mamilos cobertos apenas por um adesivo.
"Eu fiquei feliz com toda a repercussão, preparei looks especiais para vir para cá. Aí venho com algo tapando e só mostro na hora da foto, para não estragar a surpresa. Mas achei muito legal que várias pessoas já vieram falar comigo e o retorno foi bem positivo", contou.



"A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma. Às vezes, em casa, uso bastante, quando quero me olhar no espelho, me sentir bonita. Ou quando recebo uma visita especial e quero fazer uma surpresa. Não uso como fantasia de Carnaval. É quase outro tipo de fantasia", brincou.
Cleo disse ainda que acha importante que mulheres saiam na rua como querem e ressaltou a importância do feminismo e o movimento "Não é não".
"Acho que as mulheres têm que ser o que quiserem, usar o que as fazem sentir bem. O 'Não é não' surgiu há uns dois anos e está repercutindo agora. Acho super importante a gente lutar contra esses tipos de abuso e se posicionar enquanto mulher."
3
0 Comentários

Postar um comentário