Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Veneziano comenta mudança de partido e diz que

2404_26732770_1684091258313700_578486646_o.jpg
O deputado federal do MDB, Veneziano Vital do Rego, esteve nessa segunda (08) no Master News e comentou sobre sua ação parlamentar e sobre os desafios e mudanças para 2018.
Segundo sua aparente dissidência com seu partido e a perspectiva de mudança de legenda em 2018, Veneziano brinca e diz que não é "polígamo". Usando o mesmo comparativo entre filiação partidária e casamento, Veneziano também revela ter vários pretendentes: "Temos várias opções, convite é que não falta.  A grande satisfação da gente ter convites do Ricardo Coutinho (PSB), Efraim Filho (DEM), Wilson Filho (PTB)?".
Quando eu votei para que ele fosse investigado, era para transmitir uma mensagem a opinião publica de queremos ser tratados com equidade.
O parlamentar relembrou que o "grupo Cunha Lima" 28 representações contra ele após sua passagem pela prefeitura de Campina Grande: "Dessas 28,  25 foram arquivadas nesses três anos com os pareceres pedidos pelos procuradores tanto Janot quando Dodge"
Revelou também que num encontro na Granja do governador teve seu nome cotado para o Senado numa conversa "amena".
Veneziano também confirmou que em outros momentos ventilou-se a perspectiva de ter sua esposa, Ana Cláudia, como vice de João Azevedo na chapa da situação, mas que ainda não é certo.

3
0 Comentários

Postar um comentário