Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS





As revistas nas oito entradas da festa serão reforçadas. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro no evento. No local, a Prefeitura estará disponibilizando garrafas pet para realizar uma possível troca. Este ano, o evento contará com entradas e saídas de emergência, contando com saídas para viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias.
Outras novidades para este ano serão a ampliação dos camarotes que passam de 60, em anos anteriores, para 100 este ano, e também a criação de uma área de 700 metros para o Front Stage. A ampliação do evento garantiu também a instalação de espaços para cerca de 300 ambulantes que irão garantir um reforço na renda familiar. Dentro dos seis hectares, também haverá uma área reservada a instalação de um parque de diversão.




Serão quatro noites da Festa da Luz iniciando no dia 29 deste mês e finalizando em 1º de fevereiro, um dia antes do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz. No primeiro dia de festa, a principal atração será o baiano Léo Santana; dia 30 quem comanda a festa é Márcia Felipe. No dia 31 o sertanejo Gustavo Lima agita a galera e o encerramento, fica por conta de Wesley Safadão.
Serviço – As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.
Assessoria de Comunicação



3
0 Comentários

Postar um comentário