Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Recém-nascido é encontrado abandonado em matagal



Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado num matagal, na manhã desta segunda-feira, às margens da Avenida Brasil, altura de Barros Filho, na Zona Norte do Rio. O menino foi encontrado por Alexandre da Silva Dias de Freitas, de 42 anos, que é agente da CET-Rio e atuava no controle de tráfego. A criança estava sob uma escada e foi socorrido por uma equipe de policiais da Força Nacional de Segurança (FNS), que o levaram para a Materninade Alexander Fleming, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, onde está internado na UTI Neo-Natal.
Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, a equipes da FNS estava a caminho de seu local de trabalho, por volta das 6h30, quando foi acionada por um agentes da CET-Rio, que informou sobre a criança abandonada. A equipe seguiu para o local, resgatou o menino e o levou para o hospital.
O recém-nascido pesa 2.565g, tem idade gestacional de 39 semanas mais cinco dias. A equipe da Força Nacional registrou a ocorrência na 39ª DP (Pavuna).


Menino recém-nascido foi achado por agente da CET-Rio em Barros Filho, que acionou a Força Nacional para fazer resgate. Criança passa bem

Rio - Um bebê recém-nascido foi abandonado em um matagal na Avenida Brasil, na altura da Estrada João Paulo, em Barros Filho, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira. O menino foi achado com vida por um agente de trânsito e resgatado pela Força Nacional de Segurança (FNS). 
De acordo com o Ministério da Justiça, que responde pela FNS, os policiais seguiam para a base de trabalho quando o agente da CET-Rio pediu socorro após encontrar a criança na mata, perto de uma escada. A equipe da Força Nacional o resgatou o bebê, prestou cuidados básicos e o levou à Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes.

Bebê de nove meses foi encontrado em área de mata em Barros Filho, na Zona NorteDivulgação
O bebê pesa dois quilos e meio, tem idade gestacional de 39 semanas e cinco dias e foi encaminhado à Unidade Neonatal do hospital para atendimento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança passa bem. O caso foi registrado pela Força Nacional 39ª DP (Pavuna), que vai investigar as circunstâncias do abandono do recém-nascido.

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário