Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Prefeito de Bananeiras fará coletiva com

 a imprensa nesta quarta-feira

 
O Prefeito Douglas Lucena, através de sua assessoria de comunicação está convocando a imprensa para participar de uma entrevista coletiva a ser realizada nesta quarta-feira (06), às 8h no Espaço Cultural Oscar de Castro. A coletiva tem a finalidade de esclarecer sobre os últimos acontecimentos com relação a gestão de Bananeiras.
No momento, o Prefeito responderá aos questionamentos dos jornalistas e portais presentes.
Há poucos dias, Douglas publicou nas mídias sociais uma nota oficial, na qual diz ser vítima de um processo com interferências superiores para atender a interesses de poderosos. Ele foi cassado pela justiça eleitoral, num processo impetrado pelo ministério publico da comarca de Bananeiras.
O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), nesta sexta-feira (1º), fez coro às acusações do deputado Efraim Filho (DEM) e reafirmou que o desembargador José Ricardo Porto teria influenciado a decisão que afastou o prefeito, aliado do democrata.
“A promotora mesmo havia dito que recebeu uma pressão muito grande, tanto em entrevista quando para mim pessoalmente. Ela disse que precisou se esconder das investidas do desembargador. Agora, é natural que ela negue, mas já foi dito”, acusou.
Para o socialista, a afirmação da promotora deixa claro que a decisão do juiz Jailson Shizue Suassuna não foi imparcial, o que não pode, juridicamente, ser aceito.
“É certo um juiz tomar uma decisão e um dia depois se reportar ao sentenciado? É uma atitude de correção, de imparcialidade? Ele ensinou ao próprio condenado como derrubar a decisão dele. Só não procurei a imprensa antes para denunciar isso porque eu acredito na Justiça da Paraíba”, arrematou.

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário