Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Policial Militar mata a mulher PM a tiros na frente da filha

O policial se entregou no mesmo dia do crime.


Na noite deste domingo (10/12), um policial militar foi preso após matar a própria mulher a tiros no Ipiranga, zona Sul de São Paulo. A vítima, que também era policial foi identificada como Ana Amélia Panichi e seu marido é o soldado Ailton de Souza Lima.

Mais matérias


De acordo com informações, o autor do crime discutiu com a esposa e atirou nela na frente da filha da vítima. Ana Amélia foi atingida por dois disparos no peito por volta das 22h50. Os bombeiros chegaram a levar a mulher ao Hospital Heliópolis, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O casal trabalhava na 2ª Companhia do 46º Batalhão da PM, também no Ipiranga. Agressor e vítima estavam juntos havia dois anos. A policial tinha uma filha de 10 anos de idade de um relacionamento anterior.
Após o crime, Ailton fugiu, mas se entregou na mesma noite, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (11) pela PM.
“A Polícia Militar informa que o soldado Ailton de Souza Lima foi preso em flagrante após matar a companheira, a soldado Ana Amélia Panichi, por volta de 23 horas deste domingo (10), na Rua Gomes Nogueira, Ipiranga, zona sul da capital. Ambos eram do 46º BPM/M. Ailton fugiu do local, mas posteriormente se entregou. Ele está sendo autuado no Plantão de Polícia Judiciária Militar. A ocorrência segue em atendimento.”

3
0 Comentários

Postar um comentário