Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

'Morreu com fome', diz mãe de criança morta por PMs

2153_naom_5a42c60ba6ff8.jpg
A morte de uma criança de 9 anos, atingida por dois disparos efetuados por policiais militares, nesta terça-feira (26), ganhou mais um capítulo. A mãe da garota, Daiane Caetano, que também foi baleada, desabafou após o crime. "Minha filha morreu com fome", disse. A mulher afirmou que a família estava indo comer açaí.
"Minha filha sentiu fome, ela disse que queria açaí e quando a gente estava indo meu esposo foi fazer um retorno e passou um pouco em cima do meio fio. O carro da polícia já estava parado e quando o policial viu começou a seguir, ele viu pelo retrovisor e eu disse que iríamos ser multados porque estávamos sem o bebê conforto", contou Daiane Caetano, ao G1.
Mesmo tentando fugir da corporação, Daiane contou que o marido, ao ouvir a sirene, parou o carro. "Ele começou a andar rápido e a polícia atrás de nós. Aí a polícia ligou a sirene e assim que a gente ouviu, meu marido deu sinal e encostou o carro, assim que a gente parou eles começaram a atirar", afirmou Daiane.
Entenda o caso
Uma criança de 9 anos morreu atingida por dois tiros nas costas, na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de Teresina. O disparo foi efetuado por um policial militar. A vítima, Emile Caetano da Costa,  estava no carro com a família, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã da garota, um bebê de 8 meses, por pouco não foi atingida. A mãe e o pai das meninas também foram alvejados, mas sobreviveram. Os policiais envolvidos no caso foram afastados das atividades e levados para o Presídio da PM.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário