Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Delegado vai ouvir moça que estava com 

empresário que morreu no Motel em Sousa




O delegado Vicente Honório prestou entrevista ao Diário do Sertão na noite desta segunda-feira (18) e falou sobre a investigação no caso da morte do empresário sousense, Marcos Guedes de 60 anos, que era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis). Ele foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) em um quarto de um motel na cidade de Sousa.
Segundo o delegado, uma jovem que estava no quarto, foi até a recepção do motel e afirmou que Marcos estava passando mal. Em seguida, o recepcionista foi até o quarto e conversou com o empresário que pediu que ele ligasse para o SAMU. Os socorristas estiveram no local, mas ele já estava morto.
Segundo a polícia militar, a suspeita é que possivelmente o empresário tenho sofrido um infarto. Após realização da perícia feita pelos agentes da polícia civil, o corpo de Marcos Guedes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico que vai desvendar a causa da morte.
Tocador de vídeo
00:00
01:46
Ainda de acordo com o delegado, os funcionários do motel, a jovem que possivelmente estava com ele no quarto e alguns familiares serão ouvidos na delegacia para que o caso seja esclarecido.
 G2POLICIAL.
3
0 Comentários

Postar um comentário