Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

CRUELDADE: adolescente é morto a pedradas, no Sertão da Paraíba
Um crime bárbaro chamou atenção dos moradores do município de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado com requintes de crueldade e seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (26).
O agressor utilizou uma pedra para tirar a vida da vítima e, de acordo com a polícia, outros dois jovens também ficaram feridos. Investigações apontam que as vítimas estariam praticando furtos na região, desta forma, os policiais acreditam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
O homicídio aconteceu na localidade conhecida como Vertentes, na Zona Rural do município. A vítima foi identificada com sendo Anderson de Oliveira Teixeira. No local, a polícia ressaltou que havia sinais de luta corporal e que os outros dois jovens encontrados vivos também foram feridos a golpes de pedra.
As vítimas que sobreviveram foram levadas para o Hospital Regional de Patos. Um deles está em estado de saúde grave e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ninguém foi preso.G2

3
0 Comentários

Postar um comentário