Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Cantor foi confundido com assaltante de banco

O cantor da banda baiana de pagode La Fúria, Bruno Magnata, divulgou na quarta-feira (13) um vídeo nas redes sociais, afirmando que foi confundido com um assaltante de banco durante uma operação policial, em Salvador. Na publicação, ele contou que a situação foi esclarecida a tempo de evitar a prisão. “Infelizmente, eu estava na hora errada ali” contou.
O artista esclareceu que estava publicando o vídeo para desmentir boatos de que tinha sido detido com drogas, já que as imagens da abordagem policial foram divulgadas por um internauta no YouTube como o título: ‘Bruno Magnata, cantor da La Fúria, preso com drogas’.
“Teve um idiota que postou um vídeo dizendo que estou usando drogas. Nunca usei droga em minha vida. Não sei nem o que é isso”, afirmou.
Sobre a operação policial, Magnata contou que estava no carro com um amigo, quando foi abordado por policiais. “A gente foi confundido com dois meliantes que acabaram de assaltar um banco, e a polícia veio e abordou a gente. Eu como cidadão normal, como todo mundo, tem que ser abordado, claro. Eles não me conheceram na hora”, detalhou.
Apesar da situação, Magnata elogiou o trabalho da polícia no vídeo em que comenta a abordagem. “Mas eu quero agradecer aqui a todo trabalho como cidadão, agradecer a todo o trabalho da Polícia Civil, que chegou e abordou. Tem que cuidar da nossa cidade mesmo. E estou bem”.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário