Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ex-governador analisa cenários para o PMDB e antecipa voto para o Senado

Roberto - Lira e Raniery

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (01), o ex-governador da Paraíba e membro das Executivas Nacional e Estadual do PMDB, Roberto Paulino, comentou sobre os rumos que deseja para seu partido em 2018, tanto em nível nacional, quanto estadual. Em nível nacional, Paulino revela que a situação do país sob a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) está muito delicada, mas que é preciso acreditar na força do povo brasileiro.

Em termos de Paraíba, Roberto Paulino se uniu ao pensamento do filho, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), de que o partido se mantenha unido. Ele lembrou que o PMDB tem nomes fortes para 2018.

Na visão do ex-governador, o povo brasileiro, apesar da crise político-econômica que atravessa atualmente, vai saber discernir sobre os melhores rumos para o país em 2018. “Na minha visão, um fato para a próxima eleição será que as campanhas de rua vão sofrer um impacto, pois o povo está cauteloso. Inclusive eu gosto muito de mobilização, mas sinto que, devido ao atual cenário, pode haver reflexos nos eventos de rua, os diminuindo”, previu Roberto Paulino.
g2
3
0 Comentários

Postar um comentário