Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Desportiva vence no tempo normal, mas

 perde nos pênaltis título para o Nacional

 de Patos


A grande final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão realizada neste domingo (08) não rendeu o resultado esperado pelos guarabirenses e pelos torcedores do Azulão do Brejo, no Estádio Municipal Silvio Porto, em Guarabira-PB.
Lateral Daniel é homenageado pelos companheiros com faixa #FORÇADANIEL #SOMOSTODOSDESPORTIVA
Num jogo bastante truncado no início, com alguns jogadores se estranhando em alguns lances, e que a Desportiva Guarabira precisando vencer o jogo no tempo normal com pelo menos dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, logo o time guarabirense conseguiu tomar as ações da partida e emplacar um ritmo muito forte, envolvendo o adversário e sando na frente do placar logo aos 15 minutos da etapa inicial, com gol do Fábio depois de receber um passe açucarado dos pés do Ebinho.
Aos 33 minutos ainda do primeiro tempo, aconteceu tudo o que o Nacional não queria. O zagueiro T. Bob cobrou falta sofrida no campo de defesa, colocando na cabeça do Ebinho, que escorou para o Jailson. A bola sobrou na cabeça do Fábio que não perdoou e ampliou o placar.
Ao voltar para o segundo tempo, o azulão parecia estar satisfeito com o placar e se defendia mais do que atacava. O nacional teve até oportunidades da marcar, mas não estava numa tarde inspirada. O placar se manteve até o fim do jogo e a decisão foi levada para os pênaltis.
O Nacional abriu as cobranças e logo desperdiçou com Netinho, na defesa do goleiro Wallace. No desenrolar das cobranças, Fábio e Cleitinho também desperdiçaram suas cobranças e a Desportiva perdeu por 4X2.
Partida encerrada e o Naça volta à elite do futebol paraibano com o troféu de campeão da Segundona de 2017. Por ficar com o vice campeonato, a Desportiva Guarabira também garantiu seu retorno à Primeira Divisão do próximo ano.
Transmissão da final da Segunda Divisão pela TV Portalmidia. Assista no vídeo abaixo.
  • Comentar
  • G2 NOS ESPORTE
3
0 Comentários

Postar um comentário