Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Clima na Câmara de Guarabira esquenta

 e

 Neide de Teotônio diz ter mais caráter que

 Leonardo Macena


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira, realizada na tarde desta terça-feira (03), foi recheada de assuntos que chamou a atenção da população. Mas o que mais se destacou na ocasião, foi o mal estar entre a presidenta da casa, Neide de Teotônio, e o seu companheiro de bancada, vereador Leonardo Macena, ambos do PPS.
Tudo começou quando, em seu discuso, o vereador Zé Ismai (PHS) falou sobre os notebooks entregues aos parlamentares daquela casa na legislatura passada e que até agora não foram devolvidos para que os vereadores atuais pudessem usar. Tema este que, é bom que se diga, foi trazido a tona pelo vereador Elias Asfora Filho.
Em determinado momento, o vereador Leonardo Macena pediu o aparte e cobrou da presidência da casa explicações sobre o paradeiro do carro pertencente à câmara, dizendo que desde que assumiu a cadeira de vereador não tinha notícias sobre o paradeiro do veículo. E para piorar ainda mais a situação e esquentar ainda mais o clima, Léo Macena ainda disse que não sabia se o motorista da câmara estava recebendo como tal, sem estar trabalhando. Na sequência, a presidenta Neide pediu a palavra e não poupou palavras para responder ao companheiro de partido e de bancada e disparou: “…mas eu garanto a você, eu tenho mais caráter que o senhor”! Confira tudo, com exclusividade, no vídeo abaixo.
  • Comentar- ELE É APENAS SUPLENTE DE VEREADOR E DO LADO DE ZT E AGORA JOSÉ,PISOU EM OVOS , VAI QUEBRAR.
  • G2 NA POLITICA
3
0 Comentários

Postar um comentário