Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Cinco pessoas são assassinadas por um atirador em Campinas (SP)

Após os crimes ele se matou
Cinco pessoas foram assassinadas e uma ferida por um homem de 28 anos na manhã desta segunda-feira (30), em Campinas (SP). Identificado como Antônio Ricardo Gallo cometeu os crimes em dois lugares.
Primeiro ele atirou no pai, na irmã e um vizinho no distrito de Sousas, pouco antes das 6h30, no endereço da família do próprio atirador um corpo foi encontrado carbonizado. Ele seguiu de carro para outra região da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela. O quadro da mulher é estável, e o homem é a vítima que faleceu no início da tarde.
Viaturas da polícia localizaram o suspeito próximo à Avenida Prestes Maia, uma das mais movimentadas da cidade. O atirador se suicidou com um tiro na cabeça ao ver os policiais, informou a corporação.
Com ele foram encontrados dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida. Ele já tinha passagens na delegacia e, segundo a EPTV, uma ordem judicial o impedia de se aproximar da família. A Polícia Civil investiga o que motivou os crimes. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.
G2BRASIL
    3
    0 Comentários

    Postar um comentário