Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jovens são acusados de assassinar adoles

cente na noite deste domingo em Cuitegi-

PB


Por volta de 00h10 na Rua Severino Cabral de Andrade, bairro Santo Antônio, na cidade de Cuitegi-PB. Dois jovens foram acusados de assassinar um adolescente. A Polícia Militar prendeu 02 indivíduos, sendo um de 17 anos e outro com 18 anos, após confirmar que eles estavam envolvidos num homicídio acontecido nas proximidades do Bar de Nilson.
O destacamento local juntamente com o CPU do 4ºBPM e a Força Tática chegaram ao local da denúncia, onde estava o corpo da vítima de 17 anos, que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo. Durante as diligências algumas testemunhas que também estavam no momento do fato acompanhados pelos envolvidos relataram que eles estavam exibindo armamentos, quando resolveram ir até a casa da vítima para tirar algumas fotos e selfies, porém em meio as selfies o acusado de 17 anos efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, em seguida os acusados se evadiram do local.
Informações de populares dão conta de que os acusados são usuários de drogas e envolvimento com o tráfico.
Os acusados foram identificados e localizados posteriormente, sendo eles conduzidos para DP de Guarabira-PB, onde foram apresentados ao Delegado, que os autuou em flagrante delito, ficando os mesmos a disposição da justiça. O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil, onde o Delegado também compareceu e tomou as providências cabíveis ao fato.

 G2
3
0 Comentários

Postar um comentário