Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


610_caso-bb.jpg

Homem que estuprou menina de 11 anos na PB foi preso em Recife


Um homem de 51 anos, foi preso em Recife por prática de estupro de vulnerável. Ele é padrasto da garota que foi violentada aos dez anos, engravidou dele e deu a luz neste sábado (9).
Ele negou, em entrevista à TV Clube, afiliada da Record TV em Pernambuco, ser o responsável pela violência e disse que não entende a acusação que está sofrendo e pediu a realização de um exame de DNA para provar sua inocência.
O homem estava foragido e foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Mangabeira, da Paraíba. Ele foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Grande Recife e poderá ser transferido hoje para a Paraíba. 
O homem era investigado desde maio de 2017, quando a menina passou mal, foi a um posto de saúde e a enfermeira identificou a existência de um corrimento, sendo assim encaminhada ao hospital e o exame apontou a gravidez. O suspeito estava foragido há cinco meses, quando a gravidez foi revelada. Ele se escondia na casa de familiares no bairro Bomba do Hemetério, em Recife, e foi preso nessa quarta-feira.
Para o promotor da Infância e Juventude Alley Borges Escorel, a mãe da menina foi negligente ao não levá-la para fazer exames médicos. A delegada Joana D'arc Sampaio que investigou o caso, diz que a mãe da criança não teve participação nem sabia o que aconteceu e não deve ser punida por conivência.

RedaçãoG2 

3
0 Comentários

Postar um comentário