Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

GUARABIRA: Delegado

 Seccional não descarta possibilidade de 

Júnior ter cometido suicídio




Em contato com o delegado Ricardo Senna, superientende da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, Agreste paraibano, o mesmo disse que continuam as investigações para elucidar o que realmente aconteceu na noite desta quarta-feira (6), quando dois foram baleados e um acabou morrendo, na Rua Almeida Barreto, imediações do presídio velho, no Centro de Guarabira.
No episódio, Adriano da Silva e Juarez Junior (Juninho) foram baleados; Juninho morreu na hora e Adriano foi atingido com um tiro no rosto e está internado no Hospital de Trauma em João Pessoa.
Ricardo Senna - Delegado da 8ª Seccional
Ricardo Senna – Delegado da 8ª Seccional
Ricardo Sena disse que a oitiva de Adriano será importante para realmente dizer o que aconteceu, bem como as imagens das câmeras de segurança existentes no local e o resultado do exame cadavérico. Porém a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, seguido de suicídio, já que o tiro que o matou foi no céu da boca, pois os dentes estavam preservados.
“A oitiva de Adriano é fundamental e será ouvido assim que ele reunir condições”. “Parece que o ferimento de entrada do projétil no Júnior é no céu da boca, os dentes estavam preservados”. disse Ricardo Sena.
O jovem estava noivo e se casaria no final deste mês. Amigos e parentes foram dar o ultimo adeus no final da tarde desta quinta-feira, quando ele foi sepultado no cemitério Bom Jesus, em Guarabira. Veja as imagens enviadas por internauta:

  • Comentar
  • g2 em guarabira -pb



3
0 Comentários

Postar um comentário