Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Gérson Júnior: "Perdemos mas temos condições de passar"...

485_download (14).jpg
O jogo entre Nacional de Pombal e Desportiva Guarabira do último domingo, foi apontado como o confronto mais equilibrado da fase de quartas de final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Com a vitória de 1 x 0 o Nacional largou na frente no confronto. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (6) no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
O Técnico da Desportiva Guarabira, Gérson Júnior elogiou a atuação de sua equipe mesmo tendo sido derrotado no Estádio Pereirão, em Pombal, e aposta na reação para o próximo confronto. Para o treinador, o gol de pênalti do Camaleão saiu de uma única falha da Desportiva Guarabira no jogo. "O time comandou todas as ações do jogo, infelizmente, tomamos um gol em apenas uma falha nossa. Mas tivemos pelo menos umas 10 oportunidades de matar a partida. A atitude do time em campo, pelo menos, nos deixa feliz para o duelo de volta na quarta-feira", disse o técnico.
Para chegar às semifinais da competição estadual, a Desportiva Guarabira precisa vencer o Nacional de Pombal por mais de um gol de diferença. Em caso de vitória pelo mesmo placar ou por um gol de diferença, a vaga vai ser definida nas penalidades.
 DA REDAÇÃO DO G2ESPORTE 

3
0 Comentários

Postar um comentário