Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Eliza Virgínia pode trocar PSDB pelo Patriotas em 2018

 Eliza Virgínia pode trocar PSDB pelo Patriotas em 2018
A deputada estadual Eliza Virgínia, do PSDB, pode chegar a 2018 em outra legenda – o Patriotas, que terá como comandante em nível nacional, o presidenciável Jair Bolsonaro.

A mudança ainda não foi confirmada, mas já é cogitada nos bastidores. Eliza teria como objetivo retornar à Casa de Epitácio Pessoa como titular de mandato, no próximo pleito e não como suplente.

Como as novas regras eleitorais passarão a valer apenas em 2020, em uma legenda como o recém nomeado Patriotas, ela poderia garantir a vaga de titular pelo coeficiente eleitoral.

O Patriotas já teria feito o convite e, inclusive, sugerido o nome da tucana para disputa uma vaga ao Senado Federal pela sigla. Mas Eliza prefere novamente tentar conquistar uma vaga na ALPB.

Em entrevista à imprensa Eliza confirmou que a nova visão dentro do PEN deixou a legenda mais atraente, mas ponderou que as conversas apenas foram iniciadas. “Depois que foi para Bolsonaro o partido ficou atraente, tendo em vista a simpatia que temos pelo deputado e pelas próprias bandeiras e ideias. Não seria difícil ingressar nessa legenda com essa agenda conservadora. Não descartaria, mas também é uma questão de pensar bastante. Eu tenho tempo”, salientou.

A deputada afirmou que o diálogo ocorre tanto em nível nacional, como em nível local com o atual presidente do PEN/Patriotas na Paraíba, Julian Lemos.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário