Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Delegado aguarda laudo, mas indica suicídio como causa da morte de jovem em Guarabira


537_IMG_20170908_103531825.jpgA investigação que vai apontar a causa da morte do jovem Juarez de Brito Júnior, de 25 anos, ocorrida na noite da última quarta-feira (6), no centro de Guarabira, está perto do desfecho. O delegado do GTE (Grupo Tático Especial) Hugo Lucena, que está à frente do caso, conversou com o repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira e se pronunciou sobre o andamento das investigações.
De acordo com odelegado, os envolvidos no caso, Juninho e Adriano, esse segundo atingido comum disparo de arma de fogo no rosto e que se encontra no Hospital de Trauma,teriam discutido inicialmente por causa de um possível quase atropelamento e isso teria desencadeado a sequência dos fatos. Num segundo momento, eles voltaram a discutir e Juninho atirado em Adriano, se desesperado e cometido suicídio na sequência.
"Juninho teria quase atropelado o Adriano e depois disso ele teria ido em casa, se armado e teria ocorrido uma segunda discussão. Durante essa discussão, o Juninho pegou sua arma, atirou no Adriano; acreditando ele que teria matado Adriano, ali na presença de várias pessoas que vinham do desfile, em via pública, ele se desesperou e efetuou um tiro nele mesmo, introduzindo o revólver em sua boca e atirando", falou Hugo Lucena.
Segundo o delegado,a hipótese de suicídio só será confirmada a partir dos laudos, que devem estar prontos até a próxima semana. 

Redação g2


3
0 Comentários

Postar um comentário