Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Casal fica apavorado após câmera registrar "fantasma"; vídeo

A cena fantasmagórica foi registrada por uma câmera de segurança


ggUm casal viveu momentos que parecem ter sido tirados de um filme de terror no estilo "Atividade Paranormal". Moradores da cidade de Clovis, no estado americano do Novo México, os dois presenciaram o momento que um "fantasma" passa na frente da residência.

A cena fantasmagórica foi registrada por uma câmera de segurança enquanto o casal estava na cozinha. Ao olhar para o monitor, o homem viu uma estranha massa disforme branca passando na calçada a alertou a esposa, que também correu para frente da TV.
Cética, ela só acreditou nele ao assistir a gravação. "Fiquei de cabelo em pé quando vi", afirmou Breanna Hernandez,  alertada pelo marido sobre a aparição, em entrevista à emissora KRQE. "Eu nunca tinha visto algo como aquilo".
Segundo a mulher, há precedentes que sustentam a versão sobrenatural: um homem que tinha uma casa na região morreu anos atrás - e, portanto, seria o fantasma dele na gravação.
Por conta disso, o marido dela agora está preocupado que a casa deles seja assombrada. Ela, que não acreditava em fantasmas, diz que as coisas mudaram e que ficará atenta às câmeras caso do "visitante" volte a aparecer.
Veja o vídeo:
3
0 Comentários

Postar um comentário