Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aposentado leva tiro e projétil para na carteira que estava no bolso da camisa


477_carteira.jpg

Um funcionário público de 64 anos foi atingido por um tiro e foi salvo porque o projétil parou na carteira da vítima que estava no bolso da camisa. O caso aconteceu no sábado (02) em Suzano , SP.
Segundo Virgínia Gonçalves Mano, o marido ainda dirigiu até sua casa depois do crime. "Ele chegou já dizendo que tinha levado um tiro, ficou em estado de choque, não abria a porta e não falava com ninguém. Quando ele começou a procurar onde teria sido atingido, abriu a carteira e o projétil estava lá dentro". A esposa diz que o marido sempre teve o costume de usar camisas com bolso para levar a carteira. A roupa não ficou com nem uma gota de sangue. "Eu acho que Deus estava lá. Deus estava ali com ele para não deixar ele ir embora."
O carro da vítima passou nesta segunda-feira (4) por uma vistoria no Instituto de Criminalística em Mogi das Cruzes.
A vítima contou que parou o carro no semáforo do cruzamento entre a Rua Leila Margarida Takeuchi e Avenida Antônio Marques Figueira às 9h40, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. Um deles bateu com uma arma no vidro. Apesar de a vítima não ter reagido, o criminoso atirou a uma curta distância. O disparo perfurou o vidro e a bala parou na carteira, que estava no bolso esquerdo da camisa do funcionário público.
De acordo com a polícia, a carteira impediu que o projétil perfurasse o peito da vítima, que foi atingida apenas pelos estilhaços de vidro.
Os criminosos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia Central como tentativa de roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A carteira e o projétil foram apreendidos.
 Foto de capa:(Reprodução TV Diário)

RedaçãoG2 RONALDO SILVA

3
0 Comentários

Postar um comentário