Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

2 Jogadores da Desportiva vão para o 

Botafogo da Paraíba e não jogam a final

Ewerton e Matheus, na sexta-feira (15) durante entrevista à Felipe Diniz, no estúdio da TV Portalmidia
Ewerton e Matheus, na sexta-feira (15) durante entrevista à Felipe Diniz, no estúdio da TV Portalmidia
Com a visibilidade dada aos clubes e especialmente aos atletas, com as transmissões ao vivo da TV Portalmidia,  dois jogadores da Desportiva Guarabira, foram vistos e cobiçados pelo Botafogo da Paraíba. Chega à nossa redação a informação de que os jogadores Ewerton Perna (atacante) e Matheus Sousa (lateral direito), serão emprestados. Os jovens craques vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, e dessa forma estarão fora da final contra o vencedor do jogo São Paulo Crystal e Nacional de Patos.
A informação foi confirmada pelo técnico da Desportiva, Gerson Junior, que conduziu o time de forma brilhante nesse campeonato da 2ª Divisão do futebol paraibano, o que levou à Desportiva subir para a elite do futebol. Gerson provou que tem um bom trabalho e sabe aproveitar a característica de cada jogador.
No decorrer do campeonato, em 12 partidas disputadas pela Desportiva, Ewerton fez 3 gols e Matheus 1. Ambos vão se apresentar ao fogão no dia 2 e já começam a preparação para a disputa da maior competição de futebol de base do mundo.

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário