Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Delegado nega prisão do segundo 

acusado na morte do padre.


Nossa equipe de reportagem foi até à delegacia da cidade de Solânea-PB conversar com o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelas investigações do assassinato do padre Pedro Gomes, ocorrido dia 24.
Ele negou que o segundo acusado tivesse sido preso, mas disse que sua equipe está averiguando todas as informações a cerca do paradeiro de Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, foragido da justiça.


 

Redação
A informação anteriormente divulgada teria sido repassada à imprensa devido a um mal entendido, pois tratava-se da apreensão do adolescente. O delegado fez questão de enfatizar a importância da população repassando informações através do disque denúncia.
G2

Morte de padre: acusados drogados

Morte de padre: acusados drogados
O delgado Diógenes Fernandes, responsável pelas investigações que apura o homicídio de um Padre, na cidade de Borborema, contou detalhes da investigação a imprensa do Brejo e fez revelações surpreendentes, que teria ouvido do próprio adolescente durante seu depoimento ainda na tarde de ontem.

De acordo com o delegado, o jovem disse que a intenção era de roubar o padre, pois tanto ele quanto Lucas sabiam que existia um cofre com uma grande quantidade de dinheiro. Um dos adolescentes já foi coroinha do padre, e que ambos teriam consumido maconha antes de ir até à casa da vítima.


3
0 Comentários

Postar um comentário