Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Preso acusado de participação em dois homicídios registrados em Sapé

297_fe5258b0-91c4-4f86-81b8-91b25d7039d2.jpg
Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (21), acusado de participação em dois homicídios registrados na noite deste domingo (20) na cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana. A prisão foi realizada por volta das 09h.
De acordo com o Capitão Amorim em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, após denúncia anônima, os policiais militares e civis realizaram buscas em toda região no objetivo de localizar os autores dos crimes, onde a primeira vítima foi um adolescente de 16 anos e outra de aproximadamente 25 anos, ambas mortas a tiros.

Felipe Ribeiro de Brito, vulgo Jô, residente na localidade conhecida como Lourenço do Feijão, foi preso e uma busca domiciliar na residência foi feita, porém nada foi encontrado. Ele foi encaminhado ao IPC para a realização do exame residuográfico tendo resultado positivo, sendo encontrado micro partículas de chumbos na mão. Diante dos fatos conduzimos o acusado para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
A polícia investiga a participação de um outro elemento. Com Felipe Ribeiro foi apreendida uma moto Honda Pop 100 de cor preta e placa NQG 5608 e 01(um) celular da marca LG de modelo T375. Participaram da prisão, a equipe do Capitão Amorim, SDs Driesio e Deyvisson e os agentes de investigação Elias, Gama e Ceda. 
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário