Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Prefeito de Dona Inês fala da possibilidade

 de atrasar salário e gera pânico em funci

onários


Durante a Conferência Municipal de Saúde do município de Dona Inês, o prefeito João Idalino (PSB) fez um pronunciamento que deixou os funcionários de cabeça quente, com a possibilidade de vir atrasar os salários dos servidores municipais. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) destinado para profissionais da área de saúde.
A informação foi repassada pelo sindicalista  Fernando Lúcio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Na avaliação dele seria necessário para que o atraso de salários não aconteça, que o prefeito corte os super salários, as gratificações indevidas e dispensar contratos desnecessários.
Ainda de acordo com Fernando Lúcio, desde o inicio do ano que as contas públicas do município de Dona Inês estão desequilibradas. Inclusive o sindicato vem fazendo uma série de denúncias no tocante à farra nas gratificações em contracheques de determinados servidores públicos.
No áudio abaixo confira parte da fala do prefeito, quando ele diz que é preciso cortas gastos com combustíveis e com remédios.

Tocador de áudio

  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário