Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Pastor Evangélico suspeito de chefiar quadrilha é preso em São Paulo


321_pastor1.jpg

O pastor evangélico Givanildo Borges, de 37 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha que assaltava igrejas no interior de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele entrava nas igrejas, pedia uma benção ao religioso que atuava no local e obtia informações sobre o dízimo e objetos valiosos. Em seguida, a quadrilha invadia o templo e roubava os fiéis e o dinheiro da igreja.
De acordo com comunicado do Departamento Estadual de Investigações Criminais Deic, a prisão ocorreu numa farmácia onde Givanildo trabalhava há dois meses, no bairro Santana, na Zona Norte da Capital. Os policiais obtiveram informações de que o pastor trabalhava como balconista na Avenida Alfredo Pujol, foi abordado e acabou detido no balcão.
Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha era formada por Felipe Marcolino dos Santos, conhecido como "Vovô", Roberth Lincoln Barroso Oliveira, o "Chuchu", e Guilherme Augusto da Silva Júnior, o "Didi", além do pastor. Didi foi preso em Mongaguá, porém, os outros integrantes da quadrilha continuam soltos, com exceção do pastor.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário