Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Hospital de Trauma em João Pessoa divulga estado de saúde das seis vítimas do acidente na PB-073


357_acide.jpg


O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa divulgou na manhã de hoje (28) o estado de saúde das seis pessoas envolvidas num acidente com dois carros na rodovia PB-073 entre as cidades de Mari e Sapé, na Paraíba. A colisão entre dois veículos, um Siena Branco de (Sapé) e um Fiesta Preto de (Cuitegi) aconteceu por volta das 05h15 desta segunda-feira (28).

07h48Marcelo. da S.R., 30 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.
07h51R.S.M., 26 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.
07h55S. Gilson N. dos S., 40 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.
07h57Geraldo Rodrigues, 58 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.
08h02Jose Salustiano da Silva, 60 anos, de Sapé (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.
08h10Cristiano da Silva, 28 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário