Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Homem é preso em Cuitegi acusado de 

tentativa de estupro


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia MIlitar) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (4), no bairro Santo Antônio, em Cuitegi, um homem acusado de tentativa de estupro contra uma mulher de 49 anos de idade. O acusado, que tem 28 anos, invadiu a casa da vítima pelo quintal e, depois de agarrá-la, tentou tirar as suas roupas.
A vítima conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro, então o homem saiu correndo, mas foi pego por alguns moradores que estavam no meio da rua e, revoltados com o fato, chegaram a agredi-lo.
A guarnição comandada pelo Sgt Djevaldo se dirigiu ao local e encontrou o acusado, que apresentava ferimentos nas costas e na cabeça. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante
AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL – Nesta quinta-feira (3), na cidade de Belém, os policiais da 3ª Companhia foram informados de que duas mulheres estariam discutindo e se agredindo. A guarnição comandada pelo subtenente Dos Santos foi até o local e presenciou uma adolescente agredindo verbalmente uma mulher.
Mesmo com a chegada dos policiais, elas continuaram a discussão e partiram para agressões físicas, sendo necessária a intervenção dos militares para separá-las. As duas foram conduzidas à delegacia.
  • Comentar
  • G2 -RONALDO SILVA
3
0 Comentários

Postar um comentário