Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Comerciante de Cacimba de Dentro que matou 3 suspeitos de assalto não se apresentou à polícia

 O comerciante que matou três suspeitos durante uma tentativa de assalto na terça-feira (22) em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba, é aguardado na delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso. Até as 9h30 desta quarta-feira (23), o homem ainda não tinha sido localizado nem compareceu à delegacia.


De acordo com a Polícia Civil, o comerciante deve se apresentar a qualquer momento, na presença de um advogado, para ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Após prestar depoimento, o delegado deve abrir o inquérito para apurar as mortes - ao longo da investigação o comerciante poderá ser indiciado ou o entendimento poderá ser de que ele agiu por legítima defesa.


Prisão - Seis suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. Segundo informações do delegado Diógenes Fernandes, parte deles tem ligação com os assaltantes mortos pelo comerciante que reagiu a um roubo na terça-feira.


Conforme as investigações, parte dos integrantes da quadrilha presa trocava informações com os suspeitos de assalto mortos pelo comerciante.
G2.
3
0 Comentários

Postar um comentário