Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

GUARABIRA: Mulheres brigam

 próximo ao mercado público



Duas mulheres trocaram agressões físicas próximas ao mercado publico, nesta terça-feira (29), no bairro Novo, na cidade de Guarabira. Segundo relatos de pessoas que presenciaram a briga, as agressões foram motivadas por um possível disputa de namorado. Ainda segundo testemunhas é comum mulheres ficarem bebendo nas barracas do mercado e em dado momento começarem a brigar.
Nesse caso a PM não foi chamada por que segundo uma das testemunhas não tinha armas sendo utilizadas na briga apenas luta corporal.
Tocador de vídeo
00:00
01:24
  • Comentar
G2


Mulheres em Cuitegi brigam por causa

 de homem e vão parar na delegacia




Duas mulheres foram presas em flagrante por vias de fato, na noite desta terça-feira (29), na cidade de CUitegi-PB,  segundo relatório do 4ºBPM. De acordo com os relatos das senhoras envolvidas na ocorrência, o fato se deu por motivo de um possível envolvimento extraconjugal entre uma das partes com o marido da outra, vindo ambas a entrarem em vias fato.
A guarnição comandada pelo Soldado Rodrigo esteve no local com o apoio da guarnição comandada pelo Cabo Luciano, onde as duas envolvidas foram contidas e conduzidas a delegacia para serem adotadas as medidas previstas em lei.
G2


3
0 Comentários

Postar um comentário