Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ASSISTA: jovem morto em grave capotamento em Guarabira é sepultado em Pirpirituba

295_cats.jpg




O corpo do jovem Divanilson Delfino Andrezza, de 29 anos de idade, foi sepultado sob muita comoção na manhã desta segunda-feira (21) no cemitério local, em Pirpirituba,na Paraíba. O corpo foi velado na residência dos pais da vítima, localizada na Travessa Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba. Dodó, como era mais conhecido, foi vítima de acidente automobilístico na manhã deste domingo (20) na rodovia PB-073, que interliga as cidades de Guarabira a Mari.
O capotamento deixou um morto e mais quatro feridos, incluindo a esposa da vítima fatal, atécnica de enfermagem da UPA de Guarabira, Emanuelle Barbosa Taurino, que foi jogada para fora do carro e estava com faturas na fíbula e tíbia, José Roberto Souza, conhecido por Adalberto (condutor) que estava consciente e orientado e com escoriações, Maria Ivaneide de Lima Sousa, apresentava escoriações e Maria Vanessa também com ferimentos no corpo.
Os feridos foram levados para o hospital e de acordo com oque nossa redação apurou, nenhum se encontra em estado grave. O motorista Adalberto e Maria Vanessa já receberam alta. Emanuelle e Maria Ivaneide ainda estão em cuidados médicos. 
Redação G2

3
0 Comentários

Postar um comentário