Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ao lado do caixão e sem poder ver, mãe acaricia corpo e diz; descanse em paz minha filha


269_fd6dadfe-9fed-47cd-a8f8-d864373ecb38.jpg

A senhora Dona Graça, mãe da jovem Glauce Kelly, de 31 anos, sepultada na tarde desta sexta-feira (18) no cemitério velho em Guarabira (PB), acompanhou o enterro da filha e na capela do cemitério ela pediu para chegar perto da filha morta. 
Antes de ser enterrada, os familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a jovem guarabirense, vítima de um grave acidente na noite do último domingo (13) entre Guarabira e Cuitegi. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital de trauma na tarde desta quarta-feira (16).
Dona Graça que tem problema na visão, não conseguindo enxerga, estava acompanhada de familiares e teria pedido para tocar e dizer umas palavras de despedida da sua filha. "Minha querida filha... Que Deus te coloque num bom lugar. Você vai deixar muita saudade. Descanse em Paz", disse Dona Graça acariciando Kelly.
Houve uma oração pela alma da jovem. O corpo foi enterrado e amigos e familiares aplaudiram, jogaram flores e cantaram sob muita comoção. Uma filha de Kelly também acompanhou o sepultamento aos prantos e sem acreditar na tragédia familia. "Mãe volta.... Acorda mãe. Não vá minha mãe". 

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário