Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Albergado acusado de homicídio qualificado em Santa Catarina é preso em Cacimba de Dentro


Um homem de 23 anos foi preso na cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú Paraibano, na manhã desta segunda-feira (21). Uma denúncia anônima levou os policiais militares e civis ao realizarem o cumprimento do mandado de prisão.
O agricultor Jodoval Leal da Silva foi localizado em sua residência no Distrito de Logradouro, por volta das 13h30. Contra o mesmo havia um mandado de prisão do estado de Santa Catarina de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
De acordo com o Cabo da PM Gentil em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o homem já teria sido preso na companhia de três elementos após participar de um assalto a várias vítimas em um espetinho, ao lado do Posto de Combustível Nascimento em Cacimba de Dentro. Ele ficou um ano e cinco meses preso e após receber a liberdade para responde, fugiu para Santa Catarina.
Segundo informações, o acusado estava morando em Santa Catarina na companhia de uma mulher e um cearense. Ele é apontado pelo homicídio contra o homem e a tentativa contra sua ex-mulher. Após os crimes teria voltado para Cacimba de Dentro, na Paraíba.
Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araruna (PB) e está à disposição da justiça Catarinense. Participaram da prisão o Núcleo de Inteligência, Guarnição do Comando, Força Tática, RP de Cacimba de Dentro e Polícia civil de Araruna.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário