Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Adolescente acusado de atirar em comerciante durante assalto é apreendido com arma de fogo e munições com supostamente veneno de rato
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (23), acusado de praticar um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Alagoinha, na PB. O jovem  teria durante a ação criminosa efetuado alguns disparos de arma de fogo, sendo um tiro  acertado o comerciante na região do pescoço.
A vítima foi socorrida as pressas para o hospital regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao trauma em João Pessoa. Ele estava entubado e foi levado por uma unidade do SAMU. O adolescente morador em Alagoinha foi apreendido após buscas na região desencadeada pelas polícias militar e civil na zona rural da cidade. A guarnição do comando do 4°BPM, GTE da Polícia Civil, Guarnição do Destacamento e o Núcleo de Inteligência participaram da apreensão do menor e da arma de fogo usada na ação e com uma substância semelhante a veneno de rato colocada na ponta da bala.
Na Delegacia de Polícia durante entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o adolescente que recentemente saiu do CEA, disse que só queria assaltar e a arma teria disparado acidentalmente quando o comerciante teria segurado o revólver calibre 38. Ele disse que é viciado em drogas e teria sido o primeiro assalto na cidade. "Eu estava em casa e resolvi sair para fazer um assalto e a loja dele foi a primeira que veio na mente", relatou. 
O repórter ouviu também o policial militar Sargento Sirino da Guarnição do Comando do 4°BPM e o Agente do GTE da Polícia Civil Luís Pereira. Ouça os detalhes no Grande Jornal 850 às 06h na Rádio Rural de Guarabira. 

Redação G2

Comerciante é encaminhado ao trauma após sofrer disparo de arma de fogo em Alagoinha



315_socorrido.jpg
O comerciante Nieliton Carlos Andrade de Almeida, de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em seu estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (23) no centro da cidade de Alagoinha, na Paraíba. Segundo informações, um homem ainda desconhecido teria atirado contra a vítima e fugido em seguida.
Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM de Guarabira, Nieliton foi atingido por um tiro na região do pescoço e socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. Ele teria sido atendido e entubado, foi encaminhado para o Hospital de Trauma em João Pessoa por uma ambulância do SAMU.
A vítima estava em sua loja Nil Cell Celulares localizada na Rua Moura Filho. A polícia militar foi comunicada sobre o ocorrido e realizou buscas na região no sentido de localizar o suspeito, mas não se sabe ainda se foi um assalto. O caso está sendo investigando.

G2PORTAL.
3
0 Comentários

Postar um comentário